João Barone
Da Glória ao Esquecimento...

13 de novembro de 2010

VI Encontro de Preservadores de Viaturas Militares - 22ENVFEB


Neste dia 13 de novembro de 2010, iniciou-se o VI Encontro de Preservadores de Viaturas Militares. Contando com várias barracas de campanha, quer serviram para exposição de artigos e viaturas  militares,outras também ofereceram serviços, como, confecção de placas de identificação de guera, venda de artigos militares, venda de roupas militares, distintivos, camisetas e muitos outros.

Com a presença de Marco C. Spinosa, presidente da Associação Brasileira de preservadores de Viaturas Militares, e o vice-presidente da mesma, o caríssimo Telmo Fortes, o encontro se mostrou muito atrativo para estudiosos e leigos no assunto, muitas famílias aproveitaram a oportunidade e foram conhecer o seu passado e de todo o Brasil.

Junta a Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, o evento proporcionou oas visitantes uma viagem no tempo, em questão de guerra, cultura e aprendizado.

Apresentando de forma simples, mas respeitando toda a sua importância, a associação conseguiu transmitir um sentimento de como se as pessoas estivessem num acampamento de guerra. Uma óyima atração!

O Portal Segunda Guerra segue com a corbetura do evento. Acompanhe!


Galeria de Fotos










Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: